Prefeitura se pronuncia sobre derrubada das árvores na Rodoviária
27 de novembro de 2018
Carille aguarda rescisão para voltar ao Corinthians
28 de novembro de 2018

Presidente do Santos quer Abel “pra ontem”

Santos conseguiu devolver a derrota sofrida em Itaquera, mas parou na trave

Gazeta Esportiva

O presidente do Santos, José Carlos Peres, quer contratar com urgência o técnico Abel Braga, mas a negociação, porém, ainda está em estágio inicial e não evoluiu nos últimos dias.

Abel é a prioridade do Peixe entre uma lista seleta de treinadores. Peres descartou vários deles em entrevista na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

“Abel é uma amizade. Técnico top e que gosta do Santos. Tive duas negociações, uma para trazer em dezembro e outra foi antes do Cuca. Primeiro não quis abandonar Fluminense, atitude de gente grande, e depois teve o acidente (do filho). Gostaria que fosse para ontem. É competente, boa ligação com jogadores de base. Quantos foram lançados além do Pedro no Fluminense? Vários”, disse o presidente, antes de descartar diversos nomes.

“Nunca teve Rogério Ceni e Roger Machado. Aguirre não, Dorival não. Lisca e Guto Ferreira não estão na lista. Muricy é um bom nome, mas não quer trabalhar. Sampaoli esquece. Osorio esquece. Roberto Martinez não dá. Holan grande nome, mas tem contrato. E é muito difícil um estrangeiro dar certo no Brasil. Prioridade é um brasileiro”, emendou.

Como disse em recente entrevista à Gazeta Esportiva, Abel Braga começou a pensar sobre o futuro nesta terça-feira, na volta de viagem do Uruguai. O Santos aceita pagar o mesmo salário de Cuca para trazê-lo.

 

Abel Braga é o preferido do Santos para assumir o lugar de Cuca (Foto: André Melo Andrade/Eleven/Estadão Conteúdo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *