Prefeitura se pronuncia sobre derrubada das árvores na Rodoviária
27 de novembro de 2018
São Paulo Sub-20 bate Palmeiras em pleno Allianz
28 de novembro de 2018

Presidente do Santos quer Abel “pra ontem”

Gazeta Esportiva

O presidente do Santos, José Carlos Peres, quer contratar com urgência o técnico Abel Braga, mas a negociação, porém, ainda está em estágio inicial e não evoluiu nos últimos dias.

Abel é a prioridade do Peixe entre uma lista seleta de treinadores. Peres descartou vários deles em entrevista na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

“Abel é uma amizade. Técnico top e que gosta do Santos. Tive duas negociações, uma para trazer em dezembro e outra foi antes do Cuca. Primeiro não quis abandonar Fluminense, atitude de gente grande, e depois teve o acidente (do filho). Gostaria que fosse para ontem. É competente, boa ligação com jogadores de base. Quantos foram lançados além do Pedro no Fluminense? Vários”, disse o presidente, antes de descartar diversos nomes.

“Nunca teve Rogério Ceni e Roger Machado. Aguirre não, Dorival não. Lisca e Guto Ferreira não estão na lista. Muricy é um bom nome, mas não quer trabalhar. Sampaoli esquece. Osorio esquece. Roberto Martinez não dá. Holan grande nome, mas tem contrato. E é muito difícil um estrangeiro dar certo no Brasil. Prioridade é um brasileiro”, emendou.

Como disse em recente entrevista à Gazeta Esportiva, Abel Braga começou a pensar sobre o futuro nesta terça-feira, na volta de viagem do Uruguai. O Santos aceita pagar o mesmo salário de Cuca para trazê-lo.

 

Abel Braga é o preferido do Santos para assumir o lugar de Cuca (Foto: André Melo Andrade/Eleven/Estadão Conteúdo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *