Os vídeos podem ser acessados Aqui – vídeo 1 e Aqui – vídeo 2
Atendendo a solicitação de vários internautas que acompanham, comentam e compartilham um vídeo do acidente registrado no dia 20 de janeiro (veja matéria aqui), incluindo inúmeros caminhoneiros, Revoluir está em busca da confirmação sobre as causas do tombamento do caminhão boiadeiro, carregado com 50 cabeças de gado e que matou 43 animais.
Um debate sobre o transporte de animais vivos e a estrutura para esse tipo de transporte, se com gaiolas de madeira ou de ferro seria o mais adequado, está entre os principais temas dos comentários. O vídeo, na manhã deste domingo, dia 18, havia ultrapassado 415 mil visualizações.
AS CAUSAS DO ACIDENTE
Em contato com a Polícia Rodoviária, na tarde desta quinta-feira, dia 14, Revoluir foi informado que as causas do acidente serão esclarecidas através de Laudo Pericial, sob responsabilidade da Polícia Científica de Jales. Revoluir entrou em contato com a Polícia Científica da cidade de Jales, recebendo a informação de que o Laudo Pericial é concluído dentro de 30 dias, em média.
Portanto, até o próximo dia 20 de fevereiro seria o prazo para a conclusão do laudo sobre o acidente envolvendo o caminhão boiadeiro. Revoluir voltará a buscar informações junto à Polícia Científica de Jales e publicará, dentro dos comentários do vídeo no canal Revoluir no Youtube e também neste site, todas as informações repassadas pela Polícia Civil.
Obrigado a todos por acompanharem o canal Revoluir no Youtube!
Caminhão boiadeiro tombou com 50 cabeças de gado em Jales