
Nos últimos dias, o que está movimentando o mercado imobiliário de Fernandópolis é o leilão da massa falida da Indústria Elétrica WTW Ltda. Trata-se do imóvel ao lado do Bar do Tavinho, que possui acesso ao prédio pela Avenida Rosalvo Aderaldo (antiga AV. 11), e Ruas Minas Gerais e Pernambuco, no centro da cidade, numa área total de 3.043,67 m². São 162,81m² de construção, além de um lote aberto e uma residência conjugada.
Após ser decretada a falência da WTW, que se tornou conhecida no ramo de transformadores, um outro imóvel da empresa, localizado no Parque Industrial, foi leiloado para quitar dívidas trabalhistas. Este novo leilão prevê arrecadação de fundos para quitar dívidas fiscais.
O imóvel em questão foi avaliado em R$ 2.762.305,14. Os lances deste Leilão Judicial Online, que tramita pela 2ª Vara Cível de Fernandópolis, cujo juiz titular é o Dr. Heitor Katsumi Miura, Diretor do Fórum local, e possui como administrador judicial o advogado Antonio Carlos Cantarela, começam, nesta segunda etapa, a partir de R$ 1.933.613, 59 – 70% do valor avaliado. Este leilão teve uma primeira etapa no mês de abril

O mesmo imóvel já foi a leilão em 2018, sem ser arrematado. Interessados podem acompanhar e dar o seu lance através do site www.leje.com.br (CLIQUE AQUI) até o dia 15 de maio, às 10h, data e horário do encerramento do Leilão Judicial Online do imóvel da WTW.

Relacionado