MÉDICOS SE PRONUNCIAM: Bortoleto e Penna mantêm cirurgias de convênios e particulares na Santa Casa; “Não fomos demitidos”, alegam
5 de maio de 2020
Virá pelas mãos da Ciência
6 de maio de 2020

HEMOCENTRO PEDE AJUDA: Professora faz campanha por doações; conta bancária está disponível

Qualquer dúvida ou mais informações, o telefone disponível é (17) 3442-5544, ou acesse pelo WhatsApp (17) 98165-0067

A professora da rede estadual Mirieli Lídia, através de seu perfil pessoal no Facebook, iniciou uma campanha de doações ao Hemocentro de Fernandópolis.
Professora de Ciências e Biologia na escola “Donato Marcelo Balbo”, de Meridiano, pertencente à Diretoria de Ensino de Fernandópolis, Mirieli, que é doadora de sangue e medula, lançou a seguinte postagem na rede social:
“Olá pessoal. Bom dia. Estou aqui para pedir um enorme favor: o Hemocentro necessita de ajuda! Com *URGÊNCIA  *!!! Precisamos nos unir para contribuir da forma como pudermos. Hoje venho convocar os PROFESSORES da D.E. FERNANDÓPOLIS: compartilhem nos grupos das escolas, nas suas redes sociais. Vamos fazer nossa parte. As doações podem ser feitas no Hemocentro de Fernandópolis ou na conta bancária abaixo:
Banco do Brasil (Conta Hemocentro Central – RP)
Ag: 0028-0
C/C: 100580-4
*Depois da doação acesse o e-mail doacao@hemocentro.fmrp.usp.br
Colocando o nome completo, cidade do hemocentro e quantia depositada para controle interno.
Sigam as orientações. Vamos mostrar a força do fernandopolense. PS: entrem em contato caso possam doar mas não possam entregar as doações!”
O CNPJ do Hemocentro de Ribeirão Preto é 60.255.791/0001-22 (para liberação de operações bancárias como TED)

Qualquer dúvida ou mais informações, o telefone disponível é (17) 3442-5544, ou acesse pelo WhatsApp (17) 98165-0067.

O Núcleo de Hemoterapia de Fernandópolis integra a rede de hemoterapia do Hemocentro de Ribeirão Preto. A unidade atende 55 municípios, realiza procedimentos de transfusão ambulatorial e atua na captação de doadores, coleta e processamento do sangue, realização de exames de triagem laboratorial, armazenamento e distribuição de sangue e componentes para hospitais conveniados da região

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *