Confira a escalação do Fefecê no jogo da ida do mata-mata contra o Marília
11 de outubro de 2019
Júnior Paulista dá seu recado: “Torcedor, torcedora, venham pro jogo. Daremos nossa vida pelo Fefecê”
17 de outubro de 2019

Fefecê venceu 6 vezes na temporada pelo placar que precisa contra o Marília: 5 no Ninho da Águia!

A Fé que move o atual elenco do Fefecê já provou sua força em inúmeros momentos durante a temporada 2019: jogo contra o Marília será mais uma prova dessa Fé

ESSE ANO VAI DAR, ÁGUIA NA CABEÇA ESSE ANO VAI DAR !!!!

 

O jogo de volta contra o Marília, neste domingo, dia 20, às 10h no Estádio Municipal Cláudio Rodante, tem tudo para ser o mais difícil até o momento para o Fernandópolis Futebol Clube.

Tem que ganhar por pelo menos 2 gols de diferença. É uma obrigação.

Mas, levando-se em consideração o retrospecto do Fefecê nesta temporada, o ‘Ninho da Águia’ é o palco preferido para esse tipo de placar. Isso mesmo. A equipe comandada por Júnior Paulista já venceu pelo placar que necessita para chegar à final da Segundona 2019 em seis jogos: 5 deles exatamente onde disputará a partida decisiva desta semifinal

E o Ninho da Águia deve estar ainda mais lotado do que no jogo diante do Rio Branco, nas quartas de final, quando também precisava de uma virada no placar e venceu por 3 x 0, diferença de gols que garante as vagas na final da competição e também na Série A3 de 2020 se for repetida contra o MAC.

No confronto diante do time de Americana, quase 3 mil torcedores incentivaram o Fefecê nas arquibancadas do Claudio Rodante. Novamente em parceria com o Futebol Sustentável, uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, a expectativa é de um público superior a 4 mil pessoas.

Vale ressaltar que agora, contra o Marília, o Fefecê deverá devolver a derrota que sofreu na última sexta-feira (11), na casa do adversário, por 2 x 0. Ante o Rio Branco o placar obrigatório era o de uma simples vitória por 1 x 0. Veio a goleada, fora o baile, e ainda com direito a pênalti desperdiçado.

Há que se registrar também que na decisão do próximo dia 20 teremos grandes diferenças durante o jogo. Um sol para cada jogador em campo, no horário das 10h, o que já é uma tradição para a equipe fernandopolense, além dos retornos de importantes jogadores: dois titulares, Biti na lateral-direita e João Lucas no meio-campo, talvez até três, se o lateral-esquerdo João Marcos se recuperar até lá, e também do meia Danilo, que voltará a ficar à disposição de Júnior Paulista.

João Lucas e Danilo cumpriram suspensão por expulsão, Bite pelo terceiro amarelo, no jogo de ida da semifinal.

AS VITÓRIAS DO FEFECÊ NA SEGUNDONA 2019 POR PELO MENOS DOIS GOLS DE DIFERENÇA:

1 vez fora de casa: Logo na estreia da Primeira Fase – 2 x 0 no José Bonifácio;

5 vezes no Ninho da Águia: Primeira Fase –  3 x 0 no Andradina; 2 x 0 no América; 4 x 0 no Bandeirante; 3 x 1 no Tupã; Quartas de final: 3 x 0 no Rio Branco, jogo de volta do mata-mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *