Paz e saúde: fatores que se complementam
4 de setembro de 2019
Fefecê abre e fecha fase mata-mata das quartas de final
25 de setembro de 2019

“E digam ao povo que ele fica”: Murilo defenderá o Fefecê até o final da Segundona 2019

ESSE ANO VAI DAR, ÁGUIA NA CABEÇA ESSE ANO VAI DAR !!!!!

O craque da camisa 10 da Águia de Sangue Azul, artilheiro do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão deste ano, com 15 gols até o momento, Murilo jogará pelo Fernandópolis Futebol Clube até o final desta temporada. Seu vínculo por empréstimo junto ao São Paulo terminou no último dia 15, e agora só falta assinar o novo contrato!

Revoluir confirmou na noite desta segunda-feira (16), que o atleta, juntamente com seu empresário, participou de uma reunião com a diretoria do Fefecê. Neste encontro, um acordo foi estabelecido, e empresários, assim que chamados para garantirem a permanência do artilheiro, assumiram o compromisso de “honrar o acordo”.

Por sua vez, Murilo garante que ainda falta assinar o vínculo até o início do mês de novembro.

Ainda não assinei esse novo contrato, é bom aguardar pela assinatura. Todos sabem que minha vontade é ficar no Fefecê, mas, no futebol é muito difícil garantir alguma coisa sem antes assinar

Embora o atleta indique que faltando a assinatura não pode garantir sua permanência, Revoluir apurou que já nesta terça-feira, dia 17, o “fico” de Murilo será sacramentado. Pelo menos até o final da Segundona 2019. Ano que vem já é uma outra história!

O Fêfa garantiu a classificação para as quartas de finais no último domingo, ao vencer, de virada, o Guarulhos, fora de casa, por 2 x 1. Murilo cumpriu suspensão automática, pelo 3º cartão amarelo, e foi um dos desfalques da equipe, juntamente com Júnior Bala, também suspenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *