Conheça o canal “Geo Mazza”: aulas de Geografia no Youtube
14 de fevereiro de 2019
Morre morador de rua agredido na Praça do Teatro
27 de fevereiro de 2019

DIG prende acusado de agredir morador de rua na Praça do Teatro

Agressões ocorreram na Praça do Teatro Municipal de Fernandópolis, na madrugada do último sábado (23)

Mandado de prisão temporária, de 30 dias por tentativa de homicídio, foi cumprido há pouco pela Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis

Heitor Antonio Moreira Alves, de 45 anos, morador de Fernandópolis e há muitos anos vivendo em situação de rua na cidade acaba de ser preso pela DIG.

Ele teria sido identificado por uma testemunha como o agressor de um outro morador de rua, que seria um sem-teto vindo de outra cidade há alguns meses. Eles conviviam pelas ruas e praças do município durante o dia e passavam a noite na Praça do Teatro Municipal, em frente ao AME e Lucy Montoro, no Bairro Santa Helena.

Durante interrogatório na DIG, o acusado teria confessado a autoria das agressões desferidas durante uma briga na madrugada do último sábado (23). Em seguida foi levado ao Plantão Policial e seria conduzido, ainda nesta segunda-feira, dia 25, à Cadeia de Guarani d’Oeste

A vítima é Sidnei Aparecido Correia, que continuava, até a conclusão desta matéria, internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Fernandópolis. A informação sobre o diagnóstico médico, do início da noite desta segunda (25), indicando a morte cerebral de Sidnei, não foi confirmada pelo Revoluir.

A posse de uma garrafa de cachaça teria dado início a uma discussão entre os dois, que culminou nas agressões de Heitor contra Sidnei. Heitor poderá responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal seguida de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *