NOTA DE ESCLARECIMENTO: Fernandópolis Futebol Clube
6 de maio de 2019
Sr. Durvalino Perasol está desaparecido há quase 4 meses
16 de maio de 2019

Números do 1º turno: Fefecê se mantém 100% em casa, onde ainda não tomou gol

SEGUE O LÍDER: Fefecê inicia o returno com mais um jogo no Ninho da Águia

Esse ano vai dar, Águia na cabeça esse ano vai dar…..

SEGUE O LÍDER!

Três vitórias em três jogos: 9 gols marcados e nenhum sofrido. Estes são os números que o Fernandópolis Futebol Clube possui jogando no Ninho da Águia neste primeiro turno da primeira fase da Segundona 2019.

Com gols de Danilo, Gildo, Jackson e o quarto anotado contra, do zagueirão Patrick, camisa 4 do Bandeirante, o Fefecê goleou a equipe de Birigui por 4 x 0 na manhã deste domingo, 12 de maio. Já havia vencido o Andradina por 3 x 0 e o América de Rio Preto por 2 x 0 no Claudio Rodante.

Com a vitória, a Águia retoma a liderança do Grupo 1, com 13 pontos, ficando à frente de Tupã e Andradina nos critérios de desempate: as três equipes estão com a mesma pontuação, mas o Fefecê marcou 13 gols e possui 8 de saldo.

O returno tem início já no próximo domingo, dia 19, quando a Águia jogará novamente em seu “Ninho”, o Estádio Claudio Rodante. O adversário será o José Bonifácio, time derrotado pelo Fêfa por 2 x 0 na estreia da competição.

DOMINGO QUE VEM, ÀS 10H: VAMOS LOTAR O NINHO DA ÁGUIA!!!

 

DESEMPENHO

Com 13 pontos em 6 jogos, o Fernandópolis Futebol Clube ocupa a 3ª posição na classificação geral da Segundona 2019, o Campeonato Paulista Sub-23, organizado pela Federação Paulista de Futebol. O Rio Branco, de Americana, está em primeiro, com 16 pontos em 6 jogos. E o Paulista de Jundiaí aparece em segundo, com 14 pontos em 6 jogos. Confira a Classificação de todos os grupos AQUI!

São, ao todo, 41 equipes que buscam duas vagas na Série A3 de 2020. O Fefecê também está em terceiro no quesito “gols pró”, já balançou as redes adversárias 13 vezes, contra 14 de Paulista e Amparo.

Dupla de zaga da Águia: Félix Jorge e Felipe Félix, entrosados até em seus nomes, zagueiros são eficientes no setor defensivo

 

GOLS E ARTILHEIROS

Neste primeiro turno, nas 7 rodadas até agora disputadas, tivemos 120 partidas, com 169 gols marcados. Uma média de 1,4 gol por jogo.

Lembrando que 41 times disputam a competição, distribuídos em 6 grupos. São 5 grupos com 7 equipes e o Grupo 4, liderado pelo Marília, com 11 pontos em 5 jogos, no qual há 6 times.

O camisa 10 da Águia, Murilo, briga pela artilharia do campeonato. Veja a lista dos artilheiros até o momento:

2 jogadores marcaram 6 gols – João Vitor, camisa 18 da Francana, líder do Grupo 2, com 12 pontos, e Neider, camisa 9 do XV de Jaú, segundo colocado do Grupo 3, com 11 pontos.

2 jogadores marcaram 5 gols – Murilo, do Fefecê, e Mayco, do Amparo, cidade localizada na região de Campinas, nas proximidades de Serra Negra, Santo Antonio de Posse e Jaguariúna. Amparo ocupa da 3ª posição do Grupo 5, com 9 pontos.

Apenas 1 jogador marcou 4 gols – Carlos Henrique Ramos, o Tuxa, camisa 10 do Paulista de Jundiaí, time que lidera o Grupo 5 com 14 pontos. Você lembra do Paulista de Jundiaí? É aquele Paulista que foi campeão da Copa do Brasil de 2005, em pleno Maracanã, ao vencer o Fluminense. Foi também Vice-Campeão Paulista em 2004. Perdeu a final para o São Caetano.

9 jogadores marcaram 3 gols.

27 jogadores marcaram 2 gols.

62 jogadores marcaram 1 gol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *