Os animais são e sempre foram sencientes
17 de agosto de 2019Júnior Paulista mantém equipe titular com quarteto Vitinho, Murilo, Bala e Gildo
31 de agosto de 2019EXCLUSIVO: Sequini Jr. assume ‘Associação de Amigos’ sendo investigado por compra de imóveis da Santa Casa
É O PRIMEIRO “FILHOTE DA OPERAÇÃO ASSEPSIA”
Novo presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis, José Sequini Júnior, popularmente conhecido como Júnior da Secol, está sendo, oficialmente, investigado por ter comprado alguns terrenos e imóveis da Santa Casa, quando já havia deixado o cargo de provedor e compunha o quadro de membros de conselhos da diretoria do hospital. À época, o ex-delegado de polícia Diomar Pedro Durval comandava a provedoria.
A operação “Assepsia”, que tramita na Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis, comprovou, até o momento, pelo menos duas negociações envolvendo a Santa Casa e Sequini.
DEFESA
Após confirmar a instauração do inquérito, Revoluir entrou em contato com o ex-provedor da Santa Casa e dono da maior loja de materiais de construção da cidade por mais de uma vez.
Júnior da Secol, no primeiro contato telefônico do Revoluir, dia 9 de agosto, mostrou-se indignado por estar sendo investigado: “Por que só eu?”, perguntou.
O último contato, desta vez pessoalmente, foi no dia 13 de agosto, logo após ter tomado posse no cargo de presidente da Associação de Amigos. Sequini limitou-se a dizer que “fez tudo dentro da legalidade”.
ENTENDA O CASO
O inquérito que investiga as negociações entre Júnior da Secol e Santa Casa, sem descartar demais envolvidos nas aquisições dos terrenos e imóveis pelo empresário, surgiu no âmbito da operação “Assepsia”, deflagrada pela Delegacia Seccional de Fernandópolis, com apoio do GOE – Grupo de Operações Especiais, em 16 de julho.
Leia Mais Aqui Aqui e Aqui
Este inquérito, instaurado no último dia 9 de agosto, é o primeiro gerado dentro das investigações policiais em curso desde o mês passado, há 37 dias.
Por isso, é considerado o “primeiro filhote da Assepsia”.