A Ditadura da Beleza
25 de janeiro de 2019
Melodia Imortal
28 de janeiro de 2019
A Ditadura da Beleza
25 de janeiro de 2019
Melodia Imortal
28 de janeiro de 2019

Revoluir entrevista Helio Maldonado Filho, novo presidente da AZPEF; confira vídeo da área da ZPE

Helio em registro de sua participação na transição do comando da Santa Casa para os atuais administradores do hospital

Helio Maldonado Filho, que esteve à frente do grupo de trabalho responsável pela transição do comando da Santa Casa após a saída da ex-provedora, Sandra Godoy, para os atuais administradores do hospital, está com um novo desafio profissional: fazer a ZPE decolar

“Já estivemos em Brasília, quando apresentamos nosso planejamento, explicamos o que estamos fazendo, e agora, com o prazo prorrogado até julho de 2022, temos que avançar em nosso cronograma físico-financeiro”, disse Maldonado.

Ao falar sobre as próximas ações, quando perguntado sobre a possibilidade de nova licitação, rechaçou a ideia.

“Não seria o caso de licitação, isso já foi feito e não deu certo. Atraiu empresas com problemas mil, acho que só queriam especular. Evidentemente que obedeceremos todos os preceitos legais, fundamentalmente. Mas não podemos atrair ‘pseudos incorporadores’, picaretas que se dispõem a brincar com o sentimento de toda uma cidade. Acredito em outro modelo, com empresas âncoras, de impacto”, declarou.

Sem polemizar sobre a decisão da Prefeitura de Fernandópolis cobrar R$ 1 milhão da Construmil, através de ação judicial por quebra contratual por parte da empresa goiana (LEIA AQUI), Maldonado limitou-se a dizer “que esse caso corre em paralelo” aos trabalhos desenvolvidos atualmente.

O caminho a ser seguido, de acordo com o novo presidente da AZPEF, é impactar o empresariado, despertando o interesse de investimento no projeto

PLANO DE MARKETING E INVESTIDORES COM POTENCIAL

Maldonado antecipou ao Revoluir que um “Plano de Marketing” será elaborado pela nova diretoria da AZPEF:

Iremos em busca de potenciais investidores, apostaremos em ‘roadshows’, e temos que mostrar que estamos preparados para a implantação da ZPE. Primeiramente teremos um plano de marketing bem elaborado. Buscaremos Fundos de Investimentos, Câmaras Comerciais, como Brasil-Japão, Brasil-China, países árabes, com fundos soberanos, com real potencial de investimento. Estamos em uma região que oferece logística, segurança pública, educação, saúde, e o apoio da cidade é extremamente importante. Toda a cidade deve se envolver nesse projeto, é fundamental esse envolvimento

DECRETO DO ICMS: “TEMOS UMA NOVA VISÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES”

Salientando que o Brasil enfrentou um período econômico e político muito conturbado nos últimos tempos, Maldonado acredita que o “Decreto do ICMS” deva ser assinado por João Doria.

“Temos uma nova visão no Palácio dos Bandeirantes, acredito em uma renovação quanto ao modelo econômico a ser adotado pelo governador Doria, pontualmente, quanto à ‘guerra fiscal’ que o Estado de São Paulo trava com o Mato Grosso do Sul, por exemplo. Quantas empresas deixam São Paulo e migram para o Mato Grosso do Sul exclusivamente por conta da taxação do ICMS? Vamos operar com exportação, e essa questão do ICMS tem que ser revista”, concluiu.

E seguindo essa linha de raciocínio, o novo comando da ZPE de Fernandópolis mantém sua aposta na dobradinha ‘André Pessuto & Rodrigo Garcia’, como adiantado pelo Revoluir (LEIA AQUI).

ÁREA DA ZPE

Revoluir mostra, em vídeo exclusivo, onde está a área da ZPE, delimitada entre a Incubadora de Empresas, às margens da SP-320, Rodovia Euclides da Cunha, e fundos da Universidade Brasil. Confira as imagens no vídeo abaixo:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *