Influência política para viabilizar contratos e pressionar desafetos: Gimenes diz que Jacob “está procurando a caveira dele”
16 de março de 2020Dr. Osny é demitido da Santa Casa
20 de março de 2020PSDB “sente o golpe” e bate o desespero: varre Gimenes do ninho para ressuscitar Neuclair
O PSDB, ao divulgar uma Nota Oficial para comunicar a troca de presidente do diretório municipal do partido, aposta todas as suas fichas na falta de memória da população fernandopolense.
É comum de se ouvir: “o povo brasileiro não tem memória”. Mas chega! Não dá mais para dormir nesse “barulho”.
Chamando o partido de “novo PSDB”, o tucanato paulista demonstra que sentiu o golpe da prisão de Gilmar Gimenes no âmbito da Operação “Hígia”, que investiga a verdadeira “caixa de pandora” que virou a nossa Santa Casa nas últimas décadas.
E bateu o desespero nos asseclas palacianos, ou do entorno do palácio, lá na capital.
Resolveram varrer Gilmar Gimenes do ninho tucano, levando com ele até mesmo sua sobrinha, Flávia Resende, recém nomeada presidente do PSDB de Fernandópolis.
Ao chamar o partido de “novo”, buscam limpar o PSDB. Até parece!
Neuclair Félix Nascimento foi varrido de Fernandópolis em meados de 2015 e 2016, logo após ser indiciado pela Polícia Federal por participação em fraudes envolvendo bolsas do Programa Escola da Família na Fundação Educacional, que em certo momento apresentava mais bolsistas do que as maiores universidades do Brasil.
As investigações chegaram a apurar se bolsas do programa ‘Escola da Família’ estariam sendo utilizadas como barganha para fins eleitorais (compra de votos).
Neuclair era funcionário da FEF, em setor administrativo, e servidor público da Secretaria Estadual da Educação, responsável pelo Escola da Família.
Varrido daqui como varrem agora Gilmar Gimenes, Neuclair virou “assessor especial” de Analice Fernandes.
Neuclair responde a um processo que tramita, desde 2017, na 1ª Vara Criminal de Fernandópolis, sob segredo de justiça.
Neuclair representa o “velho” PSDB, o PSDB de sempre, velhacos tucanos !!!
Não há nada de ‘novo’ nesse museu de pouquíssimas novidades.
EM TEMPO