Área Azul volta a ser cobrada na 2ª, veja vídeo; Praça ganhará palco
13 de dezembro de 2018Confira o show de prêmios da Ótica Cidade Fernandópolis
14 de dezembro de 2018Noite mágica no “Merciol Viscardi” com “Os Sonhadores”
O palco do Teatro Municipal de Fernandópolis, “Merciol Viscardi”, recebeu apresentações artísticas de crianças e adolescentes assistidos pelo Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Social “Os Sonhadores”, na noite da última quarta-feira (12).
Crianças com uma peça de teatro e a já tradicional ‘Ordem Unida’ – uma homenagem ao Tiro de Guerra -, apresentações musicais individuais, em duplas, de pupilos de tenra idade até a Orquestra de Violinos, sob a regência do maestro Gutemberg Oliveira, encantaram o público formado por pais, mães, demais familiares da garotada, colaboradores e voluntários da entidade social, integrantes da diretoria, funcionários e convidados especiais
O delegado da Junta de Serviço Militar de Fernandópolis, que comanda a 19ª Delegacia local, 1º Ten Delson Knutsen, representou o Tiro de Guerra, já que o 1º Sgt Dornelles, comandante do TG, não pôde comparecer. Marcão agradeceu a parceria com o Exército, ressaltando que o Tiro de Guerra é um dos maiores exemplos para as crianças, que mantêm o grupo de ordem unida há muitos anos em referência às Forças Armadas. A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Caline Cebin, e os músicos maestro Thito Marques, que comanda a Orquestra de Violas de Fernandópolis, Marli e Juan Avelino, prodígio do acordeon, prestigiaram o evento.
O voluntário “Tal”, há muitos anos com os “Sonhadores”, foi um dos homenageados da noite. Como já havia adiantado Juh Alves, coordenadora do projeto, no convite para o evento, foi realmente a “hora de brilhar e mostrar os talentos” dos “Sonhadores”.
O projeto social atende atualmente 85 crianças e adolescentes e está de portas abertas a novos colaboradores e voluntários, e ainda com vagas abertas para garotos e garotas interessados em ingressar gratuitamente nas aulas de violão, violino, fanfarra, orquestra e atividades de lazer e esporte, agora com Jiu-Jitsu, além das abordagens, sempre com acompanhamento profissional, de convivência e fortalecimento de vínculos