AGORA: Tribunal de Contas vistoria 393 escolas em 318 cidades de São Paulo
4 de agosto de 2022
Dois ex-candidatos a prefeito revelam apoio no 2º turno: Colombano mantém posição; Henri Dias ‘muda de lado’
7 de outubro de 2022
AGORA: Tribunal de Contas vistoria 393 escolas em 318 cidades de São Paulo
4 de agosto de 2022
Dois ex-candidatos a prefeito revelam apoio no 2º turno: Colombano mantém posição; Henri Dias ‘muda de lado’
7 de outubro de 2022

Neutro: André Pessuto decide não declarar apoio nem a Lula e Haddad, nem a Bolsonaro e Tarcísio

Prefeito André Pessuto

 

O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, declarou com exclusividade ao site Revoluir que ficará “neutro” em relação às campanhas eleitorais pela Presidência da República e governo estadual que estão em plena disputa.
Enfatizando “intenso trabalho” por 5 candidatos nessas eleições, e dando os nomes de cada um, citando a “polarização em todo o Brasil” e, por “buscar o bem-estar futuro da população”, Pessuto assegurou que “se manterá neutro, não tomando partido para nenhum dos pretendentes, para que os vitoriosos encontrem portas abertas em Fernandópolis”, o que, na visão do prefeito, “garantirá o bom diálogo com as esferas federal e estadual” após o próximo dia 30.
Confira a nota oficial da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Fernandópolis.

O prefeito André Pessuto trabalhou de forma intensa para as eleições de 05 candidatos no município de Fernandópolis, sendo eles: Rodrigo Garcia (governador), Fausto Pinato (Deputado Federal), Analice Fernandes, Carlão Pignatari e Itamar Borges (Deputados Estaduais). Todos os candidatos citados concorriam à reeleição e trabalharam muito por nossa cidade.
Comemoramos que os 04 candidatos (Câmara e Alesp) se elegeram novamente, obtendo boas votações na cidade. Todos já reafirmaram o compromisso de continuar trabalhando lado a lado com o prefeito para que Fernandópolis continue crescendo.
Diante a polarização tomada em todo o Brasil, pensando no bem-estar futuro da população, da qual é necessário o bom diálogo com as esferas federal e estadual, o prefeito se mantém neutro, não tomando partido para nenhum dos pretendentes ao cargo, desta forma, aberto para que os vitoriosos do domingo, dia 30, de forma democrática, encontrem no município de Fernandópolis, portas abertas para trabalhar junto ao executivo local.

Posição tomada, Pessuto terá um período de férias nos próximos dias, retornando nas últimas semanas da reta final da campanha para presidente e governador neste segundo turno que já começou quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *