Projeto “Os Sonhadores” fará apresentação especial no Municipal
8 de dezembro de 2018Sábado no Cinema
8 de dezembro de 2018Não perca: neste domingo, entrevista exclusiva com o prefeito André Pessuto
Tenho plena convicção de que o Fausto se arrependeu do que falou
Se o MP apontar algum caso de nepotismo, no outro dia eu exonero
Servidores municipais: primeira metade do 13º no salário, segunda até dia 21
Sistemática eleitoral tem que mudar: eleições gerais e com mandatos de 6 anos
Tivemos que tomar ‘medidas urgentes’ para salvar o IPREM
Se tem alguém que é contra derrubar árvore sou eu, eu tenho compromisso com o meio ambiente, tenho essa responsabilidade
Vamos economizar em tudo com o novo Paço e otimizar a Rodoviária, que será um boulevard de frente para a avenida
E ainda: implantação do INSS Digital, novidades na Área Azul são aguardadas para a próxima semana e a expectativa sobre a chegada de novos profissionais para substituir os cubanos do Mais Médicos: faltam 4 médicos para normalizar atendimento das Unidades Básicas de Saúde em Fernandópolis.
Em entrevista concedida ao Revoluir nesta quarta-feira (05), o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, avaliou algumas das recentes ações de diversos setores da Administração Municipal neste fechamento de seu 2º ano de mandato, momento em que chega à metade da gestão 2017-2020 para a qual foi eleito em 2016, quando superou a ex-prefeita Ana Bim com 15980 votos contra 14457: vitória por 1523 votos.
Prefeito fala da sua relação com Fausto Pinato, assegurando ter plena convicção do arrependimento do deputado federal sobre a maneira que se referiu ao total de votos obtido em Fernandópolis na eleição deste ano, garantindo que o município está de portas abertas a todos os partidos políticos, sem distinção.
Ao ser questionado sobre a real necessidade de se gastar R$ 5 milhões na construção do novo Terminal Rodoviário e do novo Paço Municipal, Pessuto destacou que “medidas de urgência” estão sendo tomadas para que a Prefeitura consiga concretizar uma ampla negociação que poderá “salvar o IPREM”.
Confira na íntegra todos esses destaques da entrevista com o prefeito de Fernandópolis neste domingo, aqui no Revoluir. Não perca!