DIG prende acusado de agredir morador de rua na Praça do Teatro
25 de fevereiro de 2019Que vontade tenho de sair por aí
1 de março de 2019Morre morador de rua agredido na Praça do Teatro
Sidnei Aparecido Correia faleceu no início da noite desta terça-feira (26). De acordo com informações colhidas pelo Revoluir, o morador de rua vítima de agressão na Praça do Teatro Municipal deu entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Fernandópolis por volta das 02h44 do dia 23, último sábado, passando pela realização de exames e avaliação médica, sendo encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva às 20h35 do mesmo dia.
Desde então, permaneceu sob os cuidados da equipe da UTI em estado considerado gravíssimo. Não há informações sobre a presença de familiares de Sidnei, que vivia em situação de rua, em Fernandópolis, para providenciar os trâmites burocráticos visando seu sepultamento.
Confira nota oficial da Santa Casa de Fernandópolis enviada ao Revoluir:
Vimos por meio deste, conforme a solicitação apresentada por este veículo, informar que o paciente Sidnei Aparecido Correia evoluiu a óbito no início da noite de ontem. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. Aproveitamos para, em nome de toda diretoria, irmãos, funcionários e colaboradores da Santa Casa de Fernandópolis, prestamos nossas singelas homenagens e condolências à família e amigos. Que por intermédio de Nossa Senhora da Misericórdia, Deus possa confortar a todos neste momento
Acusado de ser o autor das agressões contra Sidnei, Heitor Antonio Moreira Alves, de 45 anos, morador de Fernandópolis e há muitos anos vivendo em situação de rua na cidade, foi preso pela DIG na noite desta segunda-feira (25). Confira matéria sobre a prisão aqui.