Veja os relacionados para o jogo contra o Andradina, neste sábado, às 15h, ao vivo no Canal Dez
24 de maio de 2019
Fefecê é a “sombra” do Grupo 1 e quer liderança de volta; veja relacionados e assista Ao Vivo no Canal 10
2 de junho de 2019
Veja os relacionados para o jogo contra o Andradina, neste sábado, às 15h, ao vivo no Canal Dez
24 de maio de 2019
Fefecê é a “sombra” do Grupo 1 e quer liderança de volta; veja relacionados e assista Ao Vivo no Canal 10
2 de junho de 2019

Mais um ponto fora de casa: a classificação se aproxima

Disputa por espaço: jogo duro em Andradina

ESSE ANO VAI DAR, ÁGUIA NA CABEÇA ESSE ANO VAI DAR…..

O Fernandópolis Futebol Clube foi a Andradina no último sábado e somou mais um ponto rumo à classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23, a Segunda Divisão do Futebol Profissional de São Paulo.

O placar ficou em branco, 0 x 0. Mas a superioridade da equipe fernandopolense durante os 90 minutos ficou evidente, até mesmo entre os torcedores do “Foguete”, como é conhecido o Andradina Esporte Clube. “O goleiro do Fernandópolis nem sujou o uniforme”, disseram após o apito final.

A Águia dominou o jogo, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe teve várias chances de gol e dois lances que geraram muita polêmica: duas faltas em jogadores do Fefecê dentro da área do Andradina, ou seja, dois pênaltis que o juiz deixou de marcar. Em um deles, Bite foi atingido claramente pelo lateral-direito Negueba, mas somente escanteio foi apontado pela arbitragem, comandada por Rodrigo Pires de Oliveira.

Bite, que é o lateral-direito titular da Águia, jogou pela esquerda. João Marcos, lateral-esquerdo titular, se recupera de um desconforto na virilha, e seu substituto imediato, Luiz Carlos, o Juninho, ficou no banco como opção para o técnico Júnior Paulista. Na lateral-direita jogou Rosivaldo, o “Bahêa”.

Tanto o Fêfa quanto o Andradina chegaram aos 15 pontos, dois a menos do que o Tupã, que foi a Rio Preto, no domingo, e bateu por 1 x 0 o América, adversário do Fefecê no próximo domingo, dia 2 de junho.

O jogo, que fechará os confrontos da 10ª rodada do grupo 1, será às 10h, no “Teixeirão”, Estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto.

Abrindo a 10ª rodada, o Tupã receberá, na noite de sexta-feira, dia 31, às 20h30, o Osvaldo Cruz, que venceu o Bandeirante de Birigui por 2 x 0 e assumiu a 4ª posição na classificação, com 8 pontos.

No sábado, dia 1º de junho, José Bonifácio, que também tem 8 pontos e disputa a 4ª e última vaga para a próxima fase da competição, receberá o 3º colocado, Andradina.

A “Segundona” vai avançando para a conclusão de sua primeira fase, e cada ponto é importante para os times que desejam uma das 4 vagas do grupo. O Fefecê pega o América, domingo que vem, e nas rodadas seguintes terá dois jogos no “Ninho da Águia”.

Na 11ª rodada, dia 9 de junho, às 10h, receberá o Osvaldo Cruz. Após folgar na 12ª rodada, pegará o Tupã, dia 23 de junho, novamente às 10h, em jogo da 13ª rodada.

Após o confronto contra o Tupã, em casa, o Fefecê encerra o returno contra o Bandeirante, em Birigui. Na 14ª rodada quem folga é o próprio Tupã, adversário direto da Águia na briga pela liderança do Grupo 1.

CONFIRA: Logo abaixo das fotos dos jogadores titulares, e dos que entraram no segundo tempo, imagens de lances da partida disputada em Andradina.

 

O Fefecê entrou em campo com:

Camisa 1 – Gabriel

 

Na lateral-direita, o camisa 6, Rosivaldo “Bahêa”

 

Camisa 3 – Felipe

 

Camisa 4 – Felix, capitão da equipe

 

Camisa 2 – Bite, na lateral-esquerda

 

Camisa 5 – Jackson

 

Camisa 8 – Danilo

 

Camisa 11 – João Lucas

 

Camisa 7 – Júnior Bala

 

Camisa 10 – Murilo

 

Camisa 9 – Gildo

Entraram no segundo tempo:

Talison, camisa 17, no lugar de Danilo, 8

 

Camisa 15 Gustavo, no lugar de Jackson, 5

 

 

Luquinha, camisa 18, no lugar de Murilo, 10

 

DISPUTA POR ESPAÇO: JOGO DURO CONTRA O ANDRADINA

Camisa 7 da Águia, Júnior Bala protagonizou lances que deixaram claro que a marcação em cima do ataque fernandopolense foi a principal “tática” do Andradina: Fefecê dominou o jogo, dentro da casa dos adversários

 

Duas chances claras de gol, quando o Fefecê quase abriu o placar, ambos protagonizados pelo camisa 10 Murilo. O goleirão Léo Antunes salvou os donos da casa e saiu de campo como um dos melhores jogadores da partida.

A primeira foi pelo alto. Disputa de bola na entrada da área, na sobra, de frente para o goleiro, Murilo subiu e testou para o chão, mas Léo conseguiu, em dois tempos, colocar para escanteio

A segunda foi numa enfiada de bola, em jogada de velocidade, e, novamente Murilo, ficou cara-a-cara com Léo, quando tentou dar um lençol no goleiro, mas o camisa 1 de Andradina saiu abafando a tentativa do atacante da Águia

MAIS LANCES DO JOGO…

OLÉ….

Segurar pela camisa dentro da área não é pênalti mais???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *