Imagens com armas em urnas são investigadas
10 de outubro de 2018Sangue Azul realiza “3ª Festa das Crianças”
12 de outubro de 2018Bolsonaro recua e não irá a debates
*Com informações de Estadão Conteúdo e Portal UOL Notícias
Mesmo depois de conceder entrevista exclusiva à TV Record semana passada, nos mesmos dia e horário do último debate entre os presidenciáveis, na TV Globo, médicos do Hospital Albert Einstein Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique teriam recomendado que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, não participe do debate da TV Bandeirantes nesta semana. Os médicos ainda irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira, 18.
Segundo a equipe médica que acompanha o capitão reformado, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta, SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.
BAND “SE SURPREENDEU”
Antes de a equipe médica de Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate da Band, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana, a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer na capital fluminense, caso os médicos o proibissem de tomar um avião.
Uma equipe da Band de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta-feira (10) era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, dia 12. A informação de que o presidenciável do PSL não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.