Vice geral, Fefecê inicia 2ª fase contra o Vocem; confira os jogadores que já estão em Assis
6 de julho de 2019
Pinato é condenado e responderá por estelionato: advogado e testemunha na mira de Bufulin
18 de julho de 2019
Vice geral, Fefecê inicia 2ª fase contra o Vocem; confira os jogadores que já estão em Assis
6 de julho de 2019
Pinato é condenado e responderá por estelionato: advogado e testemunha na mira de Bufulin
18 de julho de 2019

Águia Filhote também voando alto: “Fefinha” joga amanhã pelo título dos Regionais

Presidente Oclécio e vice Ricardo Saravalli ao lado do time após a semifinal contra Valparaíso: Fefinha na briga pelo título, dá-lhe Águia Filhote

ESSE ANO VAI DAR, “ÁGUIA FILHOTE” NA CABEÇA ESSE ANO VAI DAR!!!

A equipe Sub-20 do Fernandópolis Futebol Clube, oficialmente representando o município nos Jogos Regionais 2019, disputados em Andradina, chegou, invicta, à final.

O “Fefinha”, sob comando do técnico Mateus Bueno, venceu suas 3 partidas na fase classificatória: o Mirandópolis por 4 x 1; Birigui, por 1 x 0; e a Votuporanguense, também por 1 x 0. Nas quartas de final, voltou a vencer Mirandópolis, por 3 x 0, e nesta terça-feira (09), na semifinal, passou pela equipe de Valparaíso, novamente pelo placar de 3 x 0.

Vale lembrar que o treinador do “Fefinha” Sub-20, Mateus Bueno, é o atual auxiliar-técnico do time profissional, que se destaca no Campeonato Paulista Sub-23 deste ano, a Segunda Divisão de São Paulo.

A “Águia Filhote”, como é carinhosamente chamado o Sub-20, nosso “Fefinha”, pegará o Tanabi, nesta quarta-feira, dia 10, às 10h, na grande final dos Jogos Regionais 2019. Tanabi venceu o Mirassol na outra semifinal, por 2 x 0, e será páreo duro para a equipe fernandopolense.

Presidente Oclécio e vice Ricardo Saravalli ao lado do time após a semifinal contra Valparaíso: Fefinha na briga pelo título, dá-lhe Águia Filhote

Os Jogos Regionais da 6ª Região, na qual Fernandópolis se encontra, é uma competição que conta com 5 mil atletas de 67 municípios

A excelente campanha nos Regionais já garantiu vaga para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados de 11 a 23 de novembro, em Marília. A final contra o Tanabi, além de valer o título dos Regionais, definirá em qual série dos Jogos Abertos o “Fefinha” jogará: se for campeão, vencendo o Tanabi, disputará a 1ª Divisão, sendo vice, joga a 2ª Divisão.

O presidente do Fefecê, Oclécio Dutra, e o vice-presidente, Ricardo Saravalli, acompanham de perto o Sub-20 em Andradina, garantindo todo suporte à categoria de base do clube.

“Quando assumimos o Fernandópolis Futebol Clube, no início do ano, definimos que, além do time profissional, trabalharíamos forte com a base, pois é o futuro do Fefecê, é de onde revelaremos importantes valores para integrarem o time profissional, é a vitrine do nosso futebol. Também pensando no Campeonato Paulista Sub-20, que começa em agosto, nossa participação nos Jogos Regionais está sendo uma ótima pré-temporada para a equipe, para o Mateus conhecer melhor o elenco, que conta com atletas com a experiência de terem treinado com o time profissional, os goleiros João Pedro e Pablo, o Eduardo, o Calori, o Pedro “Bala”. Alguns jogadores até mesmo já fizeram partidas pelo time profissional esse ano, caso do Gustavo, volante, Juninho e o Matheus Dias, que jogam na lateral-esquerda, Junio Matheus, centroavante, Edinan e Samuel, atacantes”, declarou Saravalli, que enalteceu também os demais jogadores que compõem a equipe, alguns selecionados numa peneira realizada em maio, e outros que chegarem recentemente para complementar e reforçar o elenco.

Registro do Sub-20 no jogo das quartas de final contra Mirandópolis

PAULISTA SUB-20 2019

Mencionada pelo vice-presidente, a disputa da Segunda Divisão Paulista de Futebol Sub-20 deste ano, campeonato organizado pela FPF, começa no mês que vem.

O “Fefinha” estreia dia 3 de agosto, um sábado, às 15h, em Birigui, diante do Bandeirante. No “Ninho da Águia”, o primeiro jogo do Sub-20 será dia 14 de agosto, uma quarta-feira, também às 15h, diante do José Bonifácio.

No Grupo 1, está ao lado do Bandeirante, Andradina, Osvaldo Cruz e José Bonifácio. A competição conta com 30 clubes divididos em 6 grupos com 5 times cada.

 

Sub-20 momentos antes de vencer, e eliminar, a Votuporanguense em Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *