DIG de Fernandópolis prende autor de tentativa de homicídio no Uirapuru
18 de julho de 2023Onde está a felicidade?
2 de dezembro de 2023Atentado ao “Bar do Koxa”: Ueliton é indiciado e pode pegar até 6 anos de cadeia
Revoluir confirmou a identidade do autor do atentado ao “Bar do Koxa” na madrugada do último sábado (15). O local é o principal ponto de encontro da Torcida Sangue Azul, do Fefecê.
Ueliton Sandro Palhares, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda no sábado. Ao ser apresentado no Plantão Policial, teve a prisão preventiva decretada. Em seguida, foi conduzido o CDP de Paulo de Faria, onde aguardará preso o término das investigações.
As imagens acima são do perfil público do Facebook do indiciado.
Indiciado por “gerar um incêndio colocando em risco a vida e os bens de outras pessoas”, Ueliton foi enquadrado no artigo 250 do Código Penal, com pena prevista de 3 a 6 anos de reclusão e multa.
O maior risco gerado pelo atentado foi de espalhar o fogo para casas vizinhas ao Bar do Koxa, sendo que no interior do estabelecimento o estrago foi grande. (Imagens no fim da matéria)
BRIGA NA NOITE ANTERIOR
Revoluir também confirmou que Ueliton alegou ter se envolvido em uma briga com um casal, no Bar do Koxa, horas antes de cometer o atentado.
Ele teria mordido a mão de uma mulher durante esse desentendimento e “apanhado do namorado dela e alguns amigos do casal”.
Koxa teve que “apartar a briga”, segundo relatado em depoimentos já colhidos no 1º DP.
GASOLINA EM SACOLAS PLÁSTICAS
Revoltado com a “surra” que teria levado, Ueliton declarou que agiu por “vingança”: encheu algumas sacolas plásticas com gasolina, as colocou em uma das portas do bar e ateou fogo, gerando o incêndio criminoso.
Confira abaixo algumas imagens do estrago gerado pelo incêndio e a ação de Ueliton para incendiar o bar.
Autor de atentado ao “Bar da Sangue Azul” é apresentado no Plantão Policial pela PM