Mais um ato irresponsável poderá ser registrado em Fernandópolis. Ferindo recomendações e determinações de decretos estadual e municipal, uma carreata está sendo programada para o fim da tarde desta sexta-feira, dia 17.
Dessa vez, um cartaz está sendo compartilhado via WhatsApp, diferente de outras oportunidades, quando uma página no Facebook foi responsável pela convocação dos seguidores do presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.
Mantida por um grupo de direita e de cunho extremamente reacionário, a referida página do Facebook não mostra a cara de seus criadores, os quais preferem a covardia de se esconder atrás do anonimato que as redes sociais oferecem.
A carreata chamada para esta sexta-feira, que pede o afastamento do governador de São Paulo, João Dória, e reabertura do comércio de Fernandópolis, tem hora e local para início: atrás do Shopping Center, às 17h.
As Polícias Civil e Militar, além do setor de Fiscalização da Prefeitura, deverão ser acionados. Os responsáveis pela iniciativa deverão responder na Justiça por crimes previstos no Código Penal.
Imagem compartilhada via WhatsApp chama para nova carreata em Fernandópolis