Imóvel da WTW está sendo leiloado: lances a partir de R$ 1,9 milhão
4 de maio de 2019Fefecê vai a Tupã para se manter no topo da tabela; confira os relacionados
4 de maio de 2019Júnior Paulista não confirma os substitutos de Bite e Pedrão; partida deste sábado será às 19h
Após folgar na rodada deste meio de semana, o Fernandópolis Futebol Clube entra em campo hoje à noite, às 19h, para enfrentar o Tupã. Será o segundo jogo fora de casa seguido do Fefecê, que empatou no último sábado com o Osvaldo Cruz, por 2 x 2.
O Tupã perdeu, nesta quarta-feira, do José Bonifácio, por 2 x 1, de virada, e se manteve com 10 pontos, após 5 partidas. A mesma pontuação do Fefecê, que lidera o Grupo 1 nos critérios de desempate. A Águia tem um jogo a menos, e vai a campo com dois desfalques.
Bite cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho que recebeu na última partida. O lateral-direito foi expulso por comemorar seu gol de empate contra Osvaldo Cruz, aos 45 minutos do segundo tempo, injustamente, de acordo com a diretoria, comissão técnica e todo o elenco do Fefecê.
De acordo com o árbitro da partida, Júnior César Lossávaro, a expulsão de Bite ocorreu “por comemoração de gol excessiva, provocando a torcida adversária”. Lossávaro aplicou o segundo cartão amarelo no jogador, o que levou ao vermelho.
No entanto, imagens de TV, tanto do Canal Dez como do Club do Esporte, mostram o lateral comemorando seu gol e beijando o escudo da Águia de Sangue Azul em seu uniforme, sem qualquer provocação à torcida dos donos da casa.
O segundo desfalque é do volante Pedrão. O camisa 5 sofreu uma entorse no joelho direito, vem passando por tratamento no Ninho da Águia, sob supervisão e acompanhamento do fisioterapeuta Antonio de Sales, e aguarda o resultado de uma ressonância. Seu quadro clínico apresentou melhora durante a semana, mas o jogador segue sem previsão de retorno aos gramados.
TREINO FINAL
Nesta sexta-feira, o técnico Júnior Paulista reforçou todas as instruções trabalhadas durante a semana, orientando seus jogadores a manter o foco no trabalho, no empenho em campo e que o momento do time só é bom porque o trabalho vem sendo realizado com seriedade. “É só o começo rapaziada, temos muito campeonato pela frente, vamos manter nosso desempenho levando pro jogo tudo o que temos treinado. Todos são importantes, chegou o momento das primeiras mudanças forçadas (cartões, lesões), e todos têm que estar preparados para entrar em campo e mostrar o seu melhor”, enfatizou o treinador da Águia.
As mudanças na equipe, para substituir Bite e Pedrão, apesar de muito trabalhadas nesses últimos dias, não foram confirmadas por Júnior Paulista, que levará a Tupã 19 jogadores (CONFIRA AQUI OS RELACIONADOS)