O professor Carlos Eduardo Paulino, mais conhecido como “Mazza”, com passagens por diversas escolas de Fernandópolis e região, e também pela FEF, continua sendo uma referência quando o assunto é o ensino de Geografia
Aula do Mazza em seu canal Geo Mazza, no Youtube
“O canal é sobre aulas de Geografia, que atenderá alunos de cursinhos, Ensino Médio, Ensino Fundamental II e Concursos Públicos. Serão aulas de Geografia Geral e Geografia do Brasil, eventualmente aparecerão aulas de Geografia do Paraná, Atualidades, Filosofia e Sociologia”, disse Mazza em contato com Revoluir. Ao todo, já são mais de 40 aulas no canal Geo Mazza.
Mais uma aula de Mazza, gratuita, pela internet
Atualmente residindo em Garça/SP, Mazza é professor há 30 anos e autor do livro “Contos de Outras Terras”, uma coletânea de três contos com um fio condutor entre histórias sobre uma guerra de civilizações marcianas, o relacionamento de um guerreiro e uma criança no interior da Arábia Saudita e um thriller erotizado sobre um professor universitário e sua orientanda.
Você encontra o livro Aqui.
Contos de outras terras
AUTOR:
Carlos Mazza
EDITORA:
Luva
(R$ 19,90)