Projeto “Os Sonhadores” fará apresentação especial no Municipal
8 de dezembro de 2018
Sábado no Cinema
8 de dezembro de 2018

Não perca: neste domingo, entrevista exclusiva com o prefeito André Pessuto

Prefeito André Pessuto falou com o Revoluir nesta quarta-feira (28)

Tenho plena convicção de que o Fausto se arrependeu do que falou

 

Se o MP apontar algum caso de nepotismo, no outro dia eu exonero

 

Servidores municipais: primeira metade do 13º no salário, segunda até dia 21

 

Sistemática eleitoral tem que mudar: eleições gerais e com mandatos de 6 anos

 

Tivemos que tomar ‘medidas urgentes’ para salvar o IPREM

 

Se tem alguém que é contra derrubar árvore sou eu, eu tenho compromisso com o meio ambiente, tenho essa responsabilidade

 

Vamos economizar em tudo com o novo Paço e otimizar a Rodoviária, que será um boulevard de frente para a avenida

E ainda: implantação do INSS Digital, novidades na Área Azul são aguardadas para a próxima semana e a expectativa sobre a chegada de novos profissionais para substituir os cubanos do Mais Médicos: faltam 4 médicos para normalizar atendimento das Unidades Básicas de Saúde em Fernandópolis.

Em entrevista concedida ao Revoluir nesta quarta-feira (05), o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, avaliou algumas das recentes ações de diversos setores da Administração Municipal neste fechamento de seu 2º ano de mandato, momento em que chega à metade da gestão 2017-2020 para a qual foi eleito em 2016, quando superou a ex-prefeita Ana Bim com 15980 votos contra 14457: vitória por 1523 votos.

Prefeito fala da sua relação com Fausto Pinato, assegurando ter plena convicção do arrependimento do deputado federal sobre a maneira que se referiu ao total de votos obtido em Fernandópolis na eleição deste ano, garantindo que o município está de portas abertas a todos os partidos políticos, sem distinção.

Ao ser questionado sobre a real necessidade de se gastar R$ 5 milhões na construção do novo Terminal Rodoviário e do novo Paço Municipal, Pessuto destacou que “medidas de urgência” estão sendo tomadas para que a Prefeitura consiga concretizar uma ampla negociação que poderá “salvar o IPREM”.

Confira na íntegra todos esses destaques da entrevista com o prefeito de Fernandópolis neste domingo, aqui no Revoluir. Não perca!

Sobre a investigação de casos de nepotismo em sua gestão, o prefeito foi direto: “Se o Ministério Público apontar algum caso de nepotismo eu exonero no dia seguinte” (Foto: Arquivo)

 

Promotor Daniel Azadinho conduz Inquérito Civil que apura denúncia sobre casos de nepotismo na atual gestão de André Pessuto

 

“O Fausto se arrependeu do que falou”, assegurou Pessuto sobre episódio de insatisfação do deputado com sua votação na cidade após a eleição desse ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *