CIDADE VIGIADA: “Sentinela” já elucidou dois crimes em Fernandópolis
2 de abril de 2019
Palmeiras perde jogo e liderança na Libertadores: 1 x 0 para o San Lorenzo
3 de abril de 2019
CIDADE VIGIADA: “Sentinela” já elucidou dois crimes em Fernandópolis
2 de abril de 2019
Palmeiras perde jogo e liderança na Libertadores: 1 x 0 para o San Lorenzo
3 de abril de 2019

Jorge pode estrear no Santos e carinho de Sampaoli com “molecada” no CT Rei Pelé

Santos conseguiu devolver a derrota sofrida em Itaquera, mas parou na trave

Ainda com algumas dúvidas para definir o time titular que enfrentará o Atlético-GO, no jogo de ida, pela Copa do Brasil, Jorge Sampaoli tem, pelo menos, duas certezas: Felipe Aguilar sequer viajará com a equipe, e o lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo, poderá fazer sua estreia pelo Peixe. O confronto pela competição nacional será nesta quinta, às 19h15, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. O jogo de volta será quarta que vem, dia 11, às 21h30 no Pacaembu.

Além da liberação de Jorge, que já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Gustavo Henrique e Eduardo Sasha foram liberados para trabalhar com bola. Ambos se recuperando de edemas na coxa, os atletas ainda serão avaliados pelo departamento médico do time praiano.

A possível escalação do Santos tem Everson; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Gustavo Henrique), Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Cueva (Rodrygo).

O Santos viaja para Goiânia nesta quarta à tarde, retornando somente na sexta-feira, após realizar um treino regenerativo na capital goiana.

Jorge recebe orientações de Sampaoli durante treino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

SEM PENSAR NO CORINTHIANS, MAS REGISTRANDO AGRADECIMENTO À TORCIDA, QUE LOTARÁ O PACAEMBU NA PRÓXIMA SEGUNDA: FOCO É NA COPA DO BRASIL

Artilheiro do Santos na competição estadual, com 7 gols, Jean Mota tenta esquecer o Paulistão e diz que jejum de gols não o incomoda – o meia-atacante não marca há cinco partidas. A última vez que ele balançou as redes foi justamente pela Copa do Brasil, na vitória sobre o América-RN.

Mota enfatiza que a Copa do Brasil terá atenção total da equipe. Pensamento igual ao do atacante Rodrygo, que quer ver o elenco do Peixe pensando apenas em conseguir um bom resultado diante da equipe goianiense.

“A gente fica muito feliz quando temos o apoio do nosso torcedor, ainda mais sendo uma decisão (diante do Corinthians, pelo Paulistão, no jogo de volta). Espero que a gente consiga retribuir conseguindo a classificação na próxima segunda. Porém, vamos procurar focar apenas no jogo da Copa do Brasil por enquanto. Também temos um jogo muito importante antes do clássico, então vamos focar nisso agora e só depois pensamos no Corinthians”, afirmou a joia santista.

A referência ao torcedor santista foi motivada após a confirmação de que os ingressos para a decisão da vaga à final do Campeonato Paulista já estão esgotados: cerca de 40 mil entradas foram comercializadas para duelo no Pacaembu, na próxima segunda-feira, às 20h. Portanto, será o maior público recebido pelo Peixe na atual temporada.

Torcida do Santos no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SAMPAOLI SURPREENDE “MOLECADA”: UM ATO SIMPLES DE CARINHO

Com um ato simples, Sampaoli deu mais uma demonstração do porquê é reconhecido como um técnico carismático. Foi uma cena inusitada depois do treino do Santos na última terça-feira, no CT Rei Pelé. Após a atividade tática, o argentino convidou um grupo de crianças, que assistia ao treinamento de cima de uma árvore, para entrar no gramado e bater uma bola com os atletas.

As fotos, registradas pelo fotógrafo oficial do Santos, Ivan Storti, mostram ainda que o treinador chegou a deixar os garotos assistirem a um período do treino do banco de reservas. Em seguida, Sampaoli ainda brincou com as crianças e conversou com elas.

“Molecada” que assistia a treino do Santos em uma árvore recebe carinho de Sampaoli e é convidada para entrar no gramado do CT Rei Pelé (Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *