Fica pra agosto, “a gosto de Deus”…
26 de junho de 2019
“Brechas da maldade” poderão taxar vale-refeição, 1/3 de férias e acabar com licença-maternidade: os parasitas de Brasília estão famintos!
4 de julho de 2019
Fica pra agosto, “a gosto de Deus”…
26 de junho de 2019
“Brechas da maldade” poderão taxar vale-refeição, 1/3 de férias e acabar com licença-maternidade: os parasitas de Brasília estão famintos!
4 de julho de 2019

É hoje: Desmonte da Previdência será debatido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 19h

A palestrante Elisete Berchiol, ex-presidente do INSS, apresentará um seminário sobre o “Desmonte da Previdência Social”, mais uma mentira do governo golpista

A sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fernandópolis, que fica na Rua Rio de Janeiro, nº 1954, ao lado da Central da Saúde, receberá uma importante palestra na noite desta sexta-feira, dia 28

 

 

A palestrante será Elisete Berchiol, ex-presidente do INSS, que apresentará um seminário sobre o “Desmonte da Previdência Social”, mais um duro golpe na classe trabalhadora, e futuros aposentados e pensionistas brasileiros.
A Reforma da Previdência, se aprovada pelo Congresso Nacional, abrirá um profundo poço de miséria junto ao povo mais pobre pelos quatro cantos do Brasil. As desigualdades sociais se agravarão sobremaneira.

O poder de compra, de se garantir o consumo básico para uma família sobreviver cairá drasticamente com a desvalorização dos salários da classe operária em todo o território nacional. O impacto social será desastroso com a onda de desemprego que já se anuncia nos últimos meses

Por isso, é importante conhecer a verdade sobre o “Desmonte da Previdência” que o atual governo federal denomina “Reforma” e apresenta como “salvação da lavoura”, mas se trata de uma mentira deslavada.
Uma grande oportunidade para conhecer, de fato, o que representa essa criminosa “Reforma da Previdência” será o seminário da noite de hoje.
O evento tem uma organização local, através do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fernandópolis e região, Sindicato dos Químicos, APEOESP, AFUSE (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação), Sincomerciários de Fernandópolis, com apoio dos diretórios municipais do PT – Partido dos Trabalhadores, PDT – Partido Democrático Trabalhista e Psol – Partido Socialismo e Liberdade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *