Mais um médico é desligado da Santa Casa: Justiça manda rescindir contrato com o ortopedista José Antonio Franciscon
19 de maio de 2020
Live dos “Velhos Amigos” arrecada mais de R$ 23 mil além de alimentos e diversos donativos
21 de maio de 2020
Mais um médico é desligado da Santa Casa: Justiça manda rescindir contrato com o ortopedista José Antonio Franciscon
19 de maio de 2020
Live dos “Velhos Amigos” arrecada mais de R$ 23 mil além de alimentos e diversos donativos
21 de maio de 2020

Deaço promove live beneficente no aniversário da cidade com os “Irmãos Patheys”: doações em prol do Asilo e da Santa Casa

Irmãos Patheys e Matheus Henrique farão uma apresentação especial no dia 22 de maio, a partir das 19h, em live beneficente promovida pela empresa Deaço, 29 anos de tradição em Fernandópolis e região.

A empresa fernandopolense Deaço, presente no mercado de distribuição e transformação de aço desde 1991, é líder do mercado de aço em Fernandópolis e toda a região.
E a tradicional Deaço não deixará a comemoração dos 81 anos de Fernandópolis ficar sem sua tradicional festa de aniversário: a data será relembrada em grande estilo através de uma live beneficente, que contará com transmissão ao vivo da TV Canal Dez em seu canal do Youtube e também no Facebook do Canal Dez.

A página da Deaço no Facebook também compartilhará a live ao vivo. E no Facebook da Deaço estão vídeos de vários amigos e artistas convidando para a live da próxima sexta, às 19h.
O presidente do Lar dos Idosos, “Parque Residencial São Vicente de Paulo”, Onivaldo Aparecido Iselli gravou um vídeo no qual informa que as doações ao nosso “Asilo” serão revertidas para a construção da tão sonhada lavanderia da instituição, a qual poderá angariar recursos próprios pois oferecerá este serviço para toda a comunidade.

A Santa Casa também receberá doações arrecadadas nesta live.
Honrando todas as tradições, um dos símbolos de Fernandópolis, patrimônio do município, a banda “Irmãos Patheys” está escalada para a noite de solidariedade e também de diversão e lazer a toda população neste momento tão difícil que enfrentamos.
Ao lado do trio “Patheys”, o jovem violeiro Matheus Henrique mostrará seu talento durante a apresentação, que começará às 19h no próximo dia 22 de maio ao vivo na TV Canal Dez em seu canal do Youtube.

Entre para o time da TV Canal Dez no Youtube, se inscreva no canal que mais apoia eventos sociais e beneficentes da cidade, e conheça a diversificada programação da primeira TV de Fernandópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *